Nosso Canal

sexta-feira, 30 de março de 2012

Moisés de carvalho cabeleireiro do Rio de Janeiro vence Hair brasil 2012

No último domingo (25), o cabeleireiro Moisés de Carvalho participou do HAIR BRASIL – 11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – Intercoiffure Mondial e Intercoiffure Brasil. Entre os concorrentes, brasileiros, argentinos e chilenos que foram avaliados por um júri formado por cabeleireiros do Brasil e do exterior. Moisés não decepcionou e desbancou mais de 30 profissionais entre eles o cabeleireiro Paulo César que já foi campeão mundial mais de dez vezes em concursos em diversos países como Chile, França, Argentina e até Japão.

– Ganhar o primeiro lugar tendo participado com o Paulo César foi a maior honra, pois além dele ser meu pai, foi ele que me ensinou a profissão. Essa não é a primeira vez que participamos juntos. Em um campeonato na França, na cidade de Marcelle, eu fiquei em segundo e meu pai em primeiro – lembra Moisés que de quebra, na segunda-feira (26), conquistou o terceiro lugar no "HANDS ON", uma nova categoria de campeonato internacional, e subiu ao podium mais uma vez.

Na feira, o cabeleireiro insulano também lançou dois DVDs de vídeo-aula com cortes masculinos e femininos. Os DVDs fizeram sucesso, principalmente depois de conquistar tantos prêmios! Na internet, uma pequena degustação das aulas foi postada no youtube e em três semanas o vídeo teve mais de dois mil acessos. Vários profissionais do mundo estão adquirindo os DVDs que têm pedidos de países como a Itália, França, Argentina, Chile até de Alexandria no Egito!

Com os DVDs, o profissional tem em mãos os melhores cortes e os mais usados pelos clientes. As aulas em vídeo facilitam e trazem criatividade ao trabalho. O cabeleireiro que adquirir os DVDs pode chegar a dobrar seu faturamento com o uso das novas técnicas, além de estar sempre se atualizando com as dicas de um profissional que já ganhou mais de 30 títulos.

Moisés de Carvalho se apresenta no mês agosto na maior feira de beleza do nordeste, a Natalhair, no palco Mega Show e em Workshop e as novidades não param por aí. Agora, enquanto aguardam o atendimento, os clientes do Moisés Cabeleireiros têm a disposição internet WI-FI de alta velocidade numa parceria com o Pig Provedor. No facebook, uma promoção também vai fazer a cabeça dos clientes. Curta a página www.facebook.com/moisescabeleireiro e concorra a três prêmios: R$ 150 em serviços, uma prancha alisadora e um kit com produtos. As fotos dos ganhadores serão divulgadas na página do Facebook, no site www.moisescabeleireiro.com.br e no Jornal Ilha Notícias. Boa sorte a todos!