Nosso Canal

sábado, 15 de outubro de 2011

WWW.MOISESCABELEIREIRO.COM.BR

                     www.moisescabeleireiro.com.br

O cabeleireiro Moisés de Carvalho está, como sempre, em ritmo acelerado. Acaba de lançar o seu site pessoal com a parceria de grandes empresas e empresários da Ilha do Governador. O site conta com fotos de todos os seus trabalhos, matérias de suas conquistas e proporciona descontos para todos os seus clientes junto às maiores e melhores empresas da Ilha.

Também está produ-zindo DVDs, que mostram sua técnica de corte feminino e masculino e ainda um só de penteados que já está "saindo do forno", conforme ele faz questão de dizer. As vendas antecipadas para todo o Brasil já acontecem pelo site www.moisescabeleireiro.com.br, no link contatos. Estes DVDs prometem ser de grande valia para os cabeleireiros, repletos de dicas quentes desse profissional consagrado, compeoníssimo em todo o país.

No último domingo (9) Moisés participou da edição 2011 do Hair Beauty, apresentando trabalhos maravilhosos, que entusiasmaram todo o público, conquistando mais um troféu na categoria noivas, o qual recebeu ao lado de sua filha Yara de Carvalho, outra que se destacou bastante na feira e no backstage ao lado dos artistas e maiores hairstylists do Brasil. A menina de quase três anos, também brilhou aplaudindo e mandando beijos para o pai, encantando a todos e dando graça ao evento.

Moisés de Carvalho mais uma vez agradece a todos os modelos: Aline Maynard, Grazi Bastos, Monique Tavares e Iago.

E também a Júlio César, um dos melhores maquiladores do Brasil e atual profissional do Senac Rio. Júlio é responsável por toda maquiagem e caracterizações do Moisés Cabeleireiro.



Moisés anuncia para breve uma grande festa para o lançamento oficial do seu site.




Estrada do Galeão, 2775
sobreloja 207 (em frente ao Extra)
Tels.: 2462-3571 / 2462-1740


Nenhum comentário:

Postar um comentário